Os tuchos são dispositivos que transmitem movimento linear a algum outro componente dentro do mecanismo. Nos motores de combustão interna, no entanto, o termo é usado para descrever o seguidor de comando ou o braço oscilante.
Os tuchos hidráulicos são ajustados automaticamente e possuem um êmbolo dentro do corpo principal. Este êmbolo tem uma cavidade que é carregada com óleo através de uma válvula de esfera. A mola expande o taco e ocupa toda a folga. Quando a válvula é levantada, a válvula esférica se fecha, retendo o óleo dentro do êmbolo. Este óleo é então puxado para dentro da cavidade do êmbolo à medida que a mola se expande quando o lóbulo do comando passa através do êmbolo. Quando o calor expande a haste da válvula, ele comprime a cavidade e o excesso de óleo vaza através da folga da circunferência do taco.
Os tuchos podem falhar devido a inúmeras razões, algumas das quais estão listadas abaixo. S
Os motores projetados para trabalhar com tuchos não podem ser executados sem eles, pois isso não apenas deterioraria o motor rapidamente, mas também comprometeria o consumo de combustível e o custo de manutenção dos componentes. Em tuchos manuais, você tem que ajustá-los sozinho com um cáliper mantendo certo espaço entre as superfícies.
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